Estrutura 100% digital
Sem necessidade de base física e sem custos de manutenção, a Central Telefônica é flexível e segura. Os ramais são ilimitados, as rotas predefinidas por você e as gravações disponibilizadas.
Com ela, sua equipe tem a possibilidade de atendimento em telefone IP, navegador ou softphone em notebook.
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E QUAIS AS VANTAGENS NO SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE?
- Total aproveitamento das ligações - Centralize a entrada de ligações para melhor distribuição, mesmo que em diferentes lojas;
- Economia - Faça ligações e transferências entre ramais sem custo adicional;
- Automação - Direcione as ligações recebidas por cada número em determinados ramais, encaminhando o atendimento para o local da escolha do seu cliente;
- Agilidade e zero perdas - Determine um tempo máximo de espera do cliente em um número e configure um transbordo para receber a ligação, em um ramal exclusivo, no caso de não atendimento no tempo estabelecido.
E QUAIS AS VANTAGENS NO SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE?
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- Automação - Direcione as ligações recebidas por cada número em determinados ramais, encaminhando o atendimento para o local da escolha do seu cliente;
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MUITO ALÉM DO ATENDIMENTO
Obtenha relatórios com informações estratégicas como tempo de espera para atendimentos, tempo em atendimento, ligações perdidas, números de ligações desistentes e acesso a gravações das ligações.
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VAMOS COTAR SUA CENTRAL?
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POR QUE A CENTRAL DA OSIR?
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17 anos de experiência em telecomunicações
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Estrutura própria
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Suporte 24 horas por dia
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Implementação personalizada de acordo com a necessidade da sua empresa
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A partir de cinco ramais, pague apenas R$10,00 cada.
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