POR QUE CENTRAL TELEFÔNICA NA NUVEM?


Estrutura 100% digital 

Sem necessidade de base física e sem custos de manutenção, a Central Telefônica é flexível e segura. Os ramais são ilimitados, as rotas predefinidas por você e as gravações disponibilizadas.

Com ela, sua equipe tem a possibilidade de atendimento em telefone IP, navegador ou softphone em notebook.

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Com ela, sua equipe tem a possibilidade de atendimento em telefone IP, navegador ou softphone em notebook.

E QUAIS AS VANTAGENS NO SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE?


-  Total aproveitamento das ligações - Centralize a entrada de ligações para melhor distribuição, mesmo que em diferentes lojas;

- Economia - Faça ligações e transferências entre ramais sem custo adicional;

- Automação - Direcione as ligações recebidas por cada número em determinados ramais, encaminhando o atendimento para o local da escolha do seu cliente;

- Agilidade e zero perdas - Determine um tempo máximo de espera do cliente em um número e configure um transbordo para receber a ligação, em um ramal exclusivo, no caso de não atendimento no tempo estabelecido.

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- Automação - Direcione as ligações recebidas por cada número em determinados ramais, encaminhando o atendimento para o local da escolha do seu cliente;

- Agilidade e zero perdas - Determine um tempo máximo de espera do cliente em um número e configure um transbordo para receber a ligação, em um ramal exclusivo, no caso de não atendimento no tempo estabelecido.

MUITO ALÉM DO ATENDIMENTO


Obtenha relatórios com informações estratégicas como tempo de espera para atendimentos, tempo em atendimento, ligações perdidas, números de ligações desistentes e acesso a gravações das ligações.  

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VAMOS COTAR SUA CENTRAL?

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POR QUE A CENTRAL DA OSIR?

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17 anos de experiência em telecomunicações

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Estrutura própria

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Suporte 24 horas por dia

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Implementação personalizada de acordo com a necessidade da sua empresa

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A partir de cinco ramais, pague apenas R$10,00 cada.

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